Tecnologia, gestão e humanização são os pilares da administradora de condomínios fundada por Marcelo Duarte, que tem a sua primeira franquia catarinense em Florianópolis. Por Diretório Condominial

Inaugurada em 9 de março, a primeira Eu Amo Condomínio em Santa Catarina vai atender ao mercado de Florianópolis com ótimas expectativas graças aos diferenciais dos produtos. À frente dela está Clovis Faistel, nascido em Três Passos, no Rio Grande do Sul, criado no Paraná e morando há 32 anos na capital catarinense, conhece muito bem a região, tem formação em gestão hoteleira e há cerca de cinco anos atua como síndico profissional. Atualmente com uma carteira com dez prédios, foi certificado pela Fundação Vanzolini como Síndico 5 Estrelas.

Há 12 anos convidado por uma administradora de condomínios para gerenciar seu escritório em Florianópolis, Faistel largou sua carreira da hotelaria e lá passou 6 anos. Agora, como franqueado Eu Amo Condomínio destaca o grande potencial em poder usar o seu know-how em atendimento aos condomínios com o apoio do backoffice da franquia e destaca que a operação 100% digital e o relacionamento são fatores diferenciais.

O artigo “Eu amo Condomínio chega a Santa Catarina com a missão de facilitar a vida das pessoas” conta toda a nossa história em uma entrevista cheia de detalhes e sentimentos com nosso CEO e Fundador, Marcelo Duarte. Confira a matéria completa em:
http://diretoriocondominial.com.br/eu-amo-condominio-chega-a-santa-catarina-com-a-missao-de-facilitar-a-vida-das-pessoas/

Abrir no Whatsapp
Precisa de ajuda?